segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Última Crônica - Paródia

Um dia eu ia caminhando
inspiração eu buscava
Entrei em um botequim
sentei e um café eu pedi

Avistei um casal de pretos
que no botequim entraram
Sentaram-se ali na mesa
Comecei a observa-los

O pai discretamente
o dinheiro ia contando
Porque um pedaço de bolo
ele queria comprar

A negrinha muito anciosa
esperava o garçom chegar
Com seu pedaço de bolo
para poder provar

O garçom muito grosso
o pedaço de bolo pegou
Jogou ali no pratinho
e pra família entrgou

A mãe mexendo na bolsa
três velinhas então retirou
E discretamente cantaram
" Parabéns pra você "

Então a mãe recolhe
as três velinhas do bolo
E passou a observar
a negrinha anciosa comendo

O pai então percebe
que eu os observava
Meio constrangido
deu um sorriso sincero

Agora eu já sei
como vai ser a história
Um casal de pretos
humildes e unidos

Nenhum comentário: