segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paródia -Já viu? Música "cê topa" Luan Santana

Já viu?

Já imaginou se a gente for
Um pouco diferente no nosso problema?
Já pensou transformar
Nossos números em amizade?


Presta atenção, em tudo a gente se esbarra.
Somos as pessoas mais infelizes.
Chega do medo de apanhar.
Eu tenho uma proposta para te fazer...


Eu, vizinho, dois números, um problema,
um prédio, numa rua chamada zebra
É aí, já viu?


Eu, vizinho, dois números, um problema,
um prédio, numa rua chamada zebra
É aí, já viu?


Presta atenção em tudo a gente se esbarra.
Somos as pessoas mais infelizes.
Chega do medo de apanhar.
Eu tenho uma proposta para te fazer.


Eu, vizinho, dois números, um problema,
um prédio, numa rua chamada zebra
É aí, já viu?


Eu, vizinho, dois números, um problema,
um prédio, numa rua chamada zebra
É aí, já viu?

Nenhum comentário: